domingo, 19 de fevereiro de 2017

O Julgamento começa agora com a casa de Deus.(2)



Qual é o desejo de Cristo?


É que você conheça a verdade e seja livre. (Jo. 8:32) Ele - Cristo, é o  Caminho, A Verdade e A Vida, não algum homem. (Jo. 14:6) Se você conhecer o Cristo você será livre. Livre de todo o mandamento que escraviza, de tudo o que te impede de dar frutos, e de toda carga desnecessária. - Mt. 11:28-30; Jo. 15:1-10.

Cristo nos chamou a liberdade, somente não devemos abusar desta liberdade para fazer do pecado uma prática, ou encarar o pecado como leviano. - 1Pe. 2:16; Gál 5:13.

Deixe-me falar um pouco da liberdade Cristã e de Cristo  à você:

(1) Cristo ama você assim como o Pai Dele e quer que você seja feliz. (Jo. 10:11,17,18) (2) Ele provou esse amor quando morreu por você. (Ef. 5:25; Gál. 2:20; Jo. 3:16,17; 1 Jo. 4:9,10)


(3) Cristo não é exigente e não faz julgamentos como o homem. Lu 6:37; Jo. 11:28-30. (4) Cristo não olha para a sua aparência externa, e sim para o seu coração, para a pessoa secreta que você é no íntimo. - Is. 11:1-4.

(5) Cristo em vez de te impor qualquer coisa, Ele te ensina e te faz ter consciência das coisas que agradam a Ele, para que qualquer coisa que você resolva fazer à Ele seja espontãnea, pela fé, e não por algum tipo de obrigação. 2 Co. 9:7; Jo. 15:10; At. 20:35. 


(6) Cristo sente prazer nos humildes, nos que se comportam como menores, como criançinhas inocentes. Cristo está até mesmo montando uma creche lá nos céus. Veja isso em Hebreus 2:13; Mt. 19:14. (7) Cristo quer te libertar do medo do homem e que você encontre paz somente Nele. - Ef. 2:14.

(8) Cristo deseja te libertar em todos os sentidos para que tudo o que você fizer seja feito com fé, verdade e amor, pois tudo o que não vem da fé é pecado. (Jo. 8:33-36; Ro. 14:23) (9) Cristo deseja que você conheça o amor do Pai. Quando Cristo fizer isso, a obra de Cristo estará completa em você, e você poderá completar esta mesma obra em outros. - 1 Jo. 5:20; Ef. 4:13 (10) Cristo quer estar com você para sempre. Ap. 3:5; 2:28; 22:16. 


Então você quer conhecer à Cristo?


Em caso afirmativo ore ao Pai o Criador cuja pronúncia em Português do nome transliterado do Hebraico é JHVH e em inglês é YHWH, e cujo nome santo realmente nós não somos ainda dignos de pronunciar pois o verdadeiro nome de Deus está na língua dos anjos.(1 Co. 13:1,2; 2 Co.12:3,4) Ore ao Criador pelo nome que expressa melhor para você O Significado do Nome Dele na sua língua se quiser.

Em Português os nomes  que procuram expressar corretamente esse sentido são Jeová, Javéh, Yavéh, Yauêh ou Yauhoo. Escolha o que você acredita que se aproxima mais do Hebraico se quiser, mas mesmo assim dificilmente terá plena certeza da pronúncia exata que está escondida. Eu particularmente prefiro chamá-lo de Pai assim como um filho se dirige ao seu Pai não pelo nome próprio. - Jo. 17:1.


Mas o que importa mesmo é o significado que o nome de Deus tem na sua vida - o qual a Palavra de Deus diz que é Amor. (1 Jo. 4:8) Se você viver esse significado e pregar esse significado, e não apenas o rótulo do nome de Deus na língua dos homens, sua vida também terá significado.

Medite nesta carta, guarde-a e acompanhe as próximas. Essa é a carta número 2 e ela está sendo distribuída em muitos lugares.


Caso seja uma pessoa sincera e desejosa de fazer a vontade de Cristo, e deseje obter maiores esclarecimentos a respeito desse trabalho cujo único objetivo é ensinar o Cristo, ou caso queira saber como pregamos o Cristo, ou deseje também pregar o Cristo, e acredita que podemos ajudá-lo de alguma forma, sinta-se à vontade e mande um e - mail para: sayahshua@gmail.com

Se desejar e concordar com estas cartas e conseguir arcar com o custo da  impressão, poderá imprimir estas cartas tanto para uso pessoal quanto para a divulgação do evangelho, ou poderá apenas lê-las no Blog ou apenas divulgar o Blog.

Só uma pequena observação: Não queremos nenhum centavo do seu dinheiro e nenhum donativo pois não fazemos parte de nenhuma Denominação, Clube ou Organização, Agência ou Corporação. Não queremos passar pela vergonha de pedir o seu dinheiro. Somos simples cristãos sinceros em Cristo.

Para ver as outras cartas acesse: www.sayahshua.blogspot.com .br

Divulgue este Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário